Negócios do Esporte

Carta ao subprefeito de Itaquera

Erich Beting

Caro sr. Mauricio Luis Martins.

Gostaria de pedir desculpas caso o artigo intitulado “Coisas do Brasil” publicado no Blog do Juca Kfouri tenha ferido de alguma forma sua honra. Revendo todo o processo de entrada da documentação necessária para a realização da segunda edição da Timão Run Caixa, corrida de rua do Corinthians, percebemos que houve uma falha da empresa contratada por nós para dar entrada em todo o processo burocrático relacionado ao evento.

Havíamos sido informados pela empresa de que o processo inicial de entrada para a prova fora feito no dia 14 de outubro de 2015, conforme protocolo enviado para nós.

Hoje, em reunião feita com o senhor, descobrimos que o processo havia sido feito de forma errada, tendo como única validade o protocolo de entrada para a licença da prova no dia 11 de novembro de 2015.

Dessa forma, não procedem as informações de que o processo de entrada feito em 14 de outubro se perdeu na burocracia do departamento, bem como não recolhemos em duplicidade a taxa de licença do uso de solo.

Agradeço todo o esforço feito pelo senhor para conceder o alvará de permissão para a prova.

Aposto que os 3,5 mil torcedores inscritos para a prova poderão desfrutar de um excelente momento de alegria pela iminente conquista do sexto título nacional pelo Timão.

Atenciosamente,
Erich Beting, jornalista, blogueiro do UOL e um dos organizadores da Timão Run